Unknown Track - Unknown Artist
00:00 / 00:00
Redes sociais:
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Fale comigo, será um prazer !
Por e-mail:. marcia@sztajn2go.com.br
No celular:. +55 11 9 6936 1234
ou por Skype: sztajn2go

Hoje, a Sztajn2go é sinônimo de turismo diferenciado e lazer qualificado, graças ao seu padrão de excelência e atendimento personalizado, que elevam cada viagem ao estado da arte.

E, é através deste diferencial que por trás da nossa marca e da nossa equipe, estão outras marcas que somam muito ao nosso trabalho.

Assim, compreendemos a importância das parcerias e a necessidade da institucionalidade da nossa própria marca endereçadas ao publico alvo e, a manutenção de nossas imagens agregadas a outras marcas com a  mesma qualidade. 

É o caso da Ami Casa.

 

A força de uma perfeita combinação

Ao preparar uma especialidade, um bom chefe manuseia temperos e especiarias para atingir a perfeita harmonia de sabores. O picante, o doce, o amargo, o delicado unem-se para formar a iguaria. Assim também deve ser uma parceria.  A Ami Casa, de Silvia Moreira, e a Sztajn2go, de Márcia Sztajn, tem essa mistura de doce e salgado, de leveza e ousadia, e de histórias de vida cruzadas e muito parecidas. Assim como a inusitada sobremesa bem brasileira Romeu e Julieta, essa combinação de duas amigas empreendedoras atingiu no projeto de Ami Casa Albânia, Macedônia e Kosovo uma nota mais sofisticada e um grau de amadurecimento e perfeição tão almejado por ambas.

 A nossa vontade de transformar uma vila num lar, em várias partes do mundo, onde cada uma de nós entra com a sua expertise profissional para cuidarmos de cada detalhe imprescindível ao receber os nossos viajantes é como uma sinfonia inspirada no dizer de Mia Couto: “O importante não é a casa onde moramos. Mas onde, em nós, a casa mora”. 

Sztajn2go em Ami Casa Albânia, Kosovo e Macedônia: Os segredos mais bem guardados dos Balcãs.

Escolher uma casa para alugar é totalmente diferente de escolher uma casa para se transformar em um lar. Primeiro, não é apenas uma casa ou uma vila, mas todo o entorno onde a casa foi construída.  Ami Casa em Albânia encontra-se a poucos quilômetros da capital, mas em um momento rural. E se encontra dentro de uma fazenda totalmente ecológica e ambientalmente correta, e todos os produtos que serão consumidos na casa virão desse ambiente de grandes espaços verdes que se estendem à nossa frente e a perder de vista. 

O complexo da fazenda é meticulosamente segmentado, com cada setor desfrutando  o seu pedaço sem brigar uns com os outros; temos as frutas da estação, os vinhedos, os pássaros, o pequeno lago dos cisnes, o apiário. E nós mesmos temos a nosso favor e dispor esses espaços dentro e fora da casa, como hiatos que respiram nossos momentos no convívio.

Já na estrada que nos leva da capital Tirana à Ami Casa, na Albânia, enveredamos por vegetação exuberante, que será o nosso destino por 9 dias. E, depois disso, continuaremos nossa viagem por mais 6 dias à Macedônia e Kosovo, retornando a Tirana diretamente ao Aeroporto Internacional para o nosso voo de retorno.

Faça o download do programa: